Vênus entra em Câncer: saiba como influencia seu signo

Planeta do amor e dos relacionamentos entra em uma vibração mais emocional nos relacionamentos

1 jun 2021 - 09h00

Na quarta-feira, 2, Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer; entramos em uma vibração mais emocional na maneira de nos relacionarmos. Câncer é um signo de água, ligado à maternidade e pasmem, à placenta, portanto, temos aqui uma vibração que tem a ver com a proteção e a alimentação, a nutrição, tanto física, quanto emocional. 

Vênus entra em Câncer a partir de quarta-feira
Vênus entra em Câncer a partir de quarta-feira
Foto: Pixabay

Com Vênus em Câncer nos tornamos mais acolhedores e voltados para os relacionamentos afetivos, aqueles que envolvem nosso coração. Chega em ótimo aspecto com Júpiter, o que vai beneficiar diretamente os novos relacionamentos, que prometem chegar repletos de sensibilidade, romantismo e fantasia. 

Publicidade

Todos vamos sentir a mudança da energia de um signo de ar, que lida basicamente com o plano das ideias, para um de água, que mobiliza diretamente nosso coração, nosso mundo emocional.

Cancerianos e cancerianas, escorpianos e escorpianas e piscianos e piscianas do primeiro decanato, sentirão imediatamente a força dessa gostosa energia; um novo romance pode começar para os solitários e para os comprometidos, uma gostosa fase de entrega e romantismo. 

Áries

Arianos e arianas podem esperar por um movimento agradável na vida doméstica e familiar, que vai interferir direta e beneficamente nas energias mais difíceis que, porventura, possam sentir no setor. O período pode estar relacionado com maior envolvimento com os relacionamentos em família, ou mesmo com a reforma de sua casa.

Publicidade

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais comunicativos e afetivos, coração e mente estão unidos em uma gostosa dança, beneficiando diretamente a maneira de falar e escrever. O período é ótimo para acordos e negociações envolvendo projetos e contratos, mas também para fazer novas amizades e começar um romance.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados paras os assuntos práticos e materiais da vida, especialmente às finanças. Este é um ótimo período para os acordos e negociações financeiras, para firmar contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos e lucros. O dinheiro chega com mais facilidade.

Câncer

Cancerianos e cancerianas serão os mais impactados pela força dessa gostosa energia, que chega unida em ótimo aspecto com Júpiter, abrindo portas e trazendo novas oportunidades no amor. Portanto, se você estiver só, um romance pode começar a qualquer momento e se for comprometido, aproveite esta gostosa energia junto do seu amor. 

Publicidade

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais fechados e voltados para suas emoções que passam por um período de equilíbrio e paz. Um amor do passado pode ressurgir e fazer você pensar em uma possível reconciliação. O período é ótimo para curtir a intimidade junto de quem ama. Aproveite essa gostosa energia.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para as amizades, as novas, que certamente surgirão e a renovação das antigas. Os contatos pessoais e comerciais também são amplamente beneficiados, assim como as trocas afetivas com colegas de equipe de trabalho. Por outro lado, um romance pode começar.

Libra

Librianos e librianas estarão mais voltados para os relacionamentos de trabalho, que se tornam mais próximos e afetivos. Se estiver só, uma pessoa do ambiente de trabalho pode chamar sua atenção e começar a mexer com seu coração. Sua imagem social e profissional melhora consideravelmente.

Publicidade

Escorpião

Escorpianos e escorpianas serão diretamente beneficiados também no amor e nas emoções, que estarão mais equilibradas. Um amor estrangeiro pode surgir ou você pode conhecer alguém em uma sala de aula em um curso pela internet. Os já comprometidos, podem planejar uma gostosa viagem.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais fechados e voltados para o mundo emocional mais profundo, envolvidos em mergulhos transformadores. Por outro lado, este pode ser um ótimo momento para os negócios, especialmente para firmar novas parcerias financeiras e clientes.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem se preparar para boas notícias nos relacionamentos, especialmente nos pessoais e afetivos, mas também nos que envolvem dinheiro. O período pode envolver um novo romance, que começa como uma gostosa amizade e ganha força rapidamente. Uma parceria comercial pode ser firmada.

Publicidade

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão se voltar mais para a organização de uma rotina mais prazerosa, na vida pessoal e no trabalho. Um novo projeto pode surgir e trazer mais alegria. Este é um ótimo período para cuidar da beleza e do equilíbrio do corpo e da mente. Um ótimo período para fazer tratamentos de beleza.

Peixes

Piscianos e piscianas serão amplamente beneficiados, pois Júpiter, que faz um gostoso aspecto com Vênus em Câncer, está em Peixes, portanto, podem esperar por surpresas ao coração. Dificilmente um romance não começa nesse período, para os solitários. Os comprometidos, devem aproveitar ao máximo este gostoso período.

Fonte: Eunice Ferrari
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações