Bruna Marquezine voltou a chamar atenção não apenas pela coincidência de desembarcar no Brasil no mesmo dia que Shawn Mendes, mas, principalmente, pelo aerolook que reforça uma das principais apostas de moda para 2026.
A atriz foi vista neste último sábado (27) no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, usando um tênis na cor tiramisu que une sofisticação, conforto e informação de moda - combinação que já define o estilo das garotas mais antenadas.
Veja detalhes do aerolook de Bruna Marquezine
Vinda de Orlando, menos de duas horas antes do cantor canadense, que desembarcou vindo de Toronto, Bruna voltou a apostar em uma produção comfy e estratégica, perfeita para viagens longas.
O look foi composto por uma blusa de tricô fino em tons de cinza-azulado, calça preta de modelagem confortável e um boné marrom escuro da marca de Sasha Meneghel, a Mondepars, avaliado em R$ 269, que adicionou um toque urbano ao visual.
O grande destaque, no entanto, ficou por conta do tênis escolhido pela atriz. Bruna usou o Ballet Runner 2.0, da Loewe, em um tom sofisticado de tiramisu, nuance neutra, elegante e extremamente versátil, apontada como uma das cores-chave para 2026.
O modelo custa R$ 8.242 na loja brasileira da Farfetch e traduz perfeitamente a nova estética do luxo discreto, que privilegia materiais nobres e design funcional.
De acordo com a descrição da marca, os elegantes tênis "Ballet Runner 2.0" são confeccionados em couro Shell Cordovan, com painéis de camurça e tecido, al...
Matérias relacionadas