Contatinho te deixou no vácuo? Saiba o que fazer!

14 abr 2024 - 11h00
(atualizado em 17/4/2024 às 22h49)

Não existe coisa pior do que levar um vácuo do nosso contatinho, né? Seja no WhatsApp ou em qualquer outra rede social, é sempre o pior sentimento do mundo.

Contatinho te deixou no vácuo? Saiba o que fazer!
Contatinho te deixou no vácuo? Saiba o que fazer!
Foto: Canva / todateen

Mas, calma, a todateen veio te ajudar a seguir em frente (ou não) depois que o bofe te colocou nessa situação super chata. Levante a cabeça e vamos lá!

Publicidade

Apague a conversa

Foto: Divulgação/Prime Video / todateen

Vamos começar já chutando o balde! Se esse boy (ou girl) não te quer, bola para frente. Chegou a hora de apagar a conversa para você finalmente poder seguir em frente.

E o melhor? Você pode simplesmente fingir que nada aconteceu. Afinal, o que os olhos não veêm, o coração não sente, né? Quem sabe ele não te chama mais para frente todo arrependido?

Quebre o gelo com um meme

“*leva um vácuo* / Eu: obrigada pelo teste grátis de 15 dias” –
Foto: Reprodução/Pinterest / todateen

Não quer deixar o papo morrer e ainda quer investir no crush? Então, aproveite o momento para soltar uma indiretinha engraçada com uma figurinha ou um TikTok. Assim, você já consegue mandar aquela mensagem para ele de que não curtiu de ter ficado no vácuo de um jeito não tão agressivo! Que tal?

Só cuidado que isso pode ir por dois lados: ou ele vai rir da situação e entrar na brincadeira ou ele simplesmente vai te ignorar de novo. Aí você já percebeu qual é a dele, né?

Publicidade

Solta na roda de um jeito descontraído

Foto: Divulgação/Touchstone Pictures / todateen

Esse é um bofe que você vê com mais frequência pessoalmente, na escola ou na faculdade? Então, se você conseguir esbarrar com ele em algum lugar, você pode trazer para o papo casualmente o fato de ele ter te deixado no vácuo.

Só não vai perseguir o divo, né? Não tem necessidade!

Pule para o próximo contatinho

Foto: Divulgação/20th Century Studios / todateen

Eu sei, eu sei. Fácil falar e difícil fazer, né? Porém, se o boy (ou a girl) não te respondeu, talvez seja um sinal de que ele não está tão na sua assim. E, aliás, para que ficar sofrendo para quem não está te dando a atenção que você merece?

Tem um milhão de boys ou girls no mundo que provavelmente fariam de tudo para estar no lugar dele. Então, bola para frente atrás do seu próximo flerte de sucesso.

Converse com as suas amigas

Foto: Divulgação/Prime Video / todateen

No fim das contas, amizade é tudo, né? Se você parar cinco minutinhos para conversar com o seu grupo de amigos, talvez você perceba que está tudo bem. Afinal, todo mundo já passou por uma experiência parecida (e achou que o mundo ia acabar).

Publicidade

E nada melhor do que suas pessoas preferidas do mundo para te tirar dessa deprê, né?

E aí, já sabe qual dessas dicas você vai usar pra seguir em frente?

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se