Mulher faz viagem de 3 mil km para conhecer namorado virtual e 'leva bolo'

Modelo viajou com malas para passar meses com o rapaz e só tinha passagem de ida

17 abr 2024 - 13h02
Resumo
River Blake, de 23 anos, desceu 3 mil km até Dakota do Sul para encontrar um homem, mas ela acabou levando um bolo e teve que pagar sozinha por hospedagem e passagem de volta.

River Blake, de 23 anos, voou 3 mil km para encontrar um homem com quem ela conversava online há três anos e levou um bolo do rapaz após chegar ao destino. 

Foto: Rio Blake / SWNS

Em entrevista ao jornal estadunidense New York Post, a modelo contou que saiu de Lafayette, na Louisiana (EUA), para Rapid City, na Dakota do Sul, com uma passagem só de ida para encontrar o até então namorado.

Publicidade

“Fazíamos FaceTime todas as noites, mas nosso relacionamento era meio estranho. Às vezes ele desaparecia um pouco e depois reaparecia como se nada tivesse acontecido”, lembra River, que diz ter sido chamada pelo namorado para ajudar a decorar uma casa que ele tinha acabado de comprar.

Ela conta que o voo de 8 horas foi pago pelo homem, mas ele não apareceu e ela precisou desembolsar cerca de R$ 4.036 para cobrir o custo da acomodação durante a noite e uma passagem de última hora para casa no dia seguinte.

“Passei de três a quatro horas no aeroporto andando em círculos – e quando percebi que ele não vinha me buscar, fui embora. Reservei um Hilton por duas noites, conheci um cara legal através de um amigo e ele me mostrou a cidade”, contou a modelo. 

Tendência? Veja mulheres famosas que estão viajando sozinhas Tendência? Veja mulheres famosas que estão viajando sozinhas

Publicidade

Desde o “bolo”, River não fala mais com o rapaz e afirmou que vai focar apenas em sua carreira de agora em diante. 

“Definitivamente ainda dói, realmente me irritou. Fiz as malas para viajar por semanas e meses, ele queria que eu morasse com ele. Ele não disse nada e não nos falamos desde então. Estou apenas me concentrando na minha carreira agora e passando o máximo de tempo possível viajando”,  declarou River.

Fonte: Redação Terra Você
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se