URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Discussão em shopping: Segurança chama cantora de prostituta

Estabelecimento informa que vai afastar funcionários envolvidos no caso

11 mar 2019 - 17h04
(atualizado às 17h18)
Mulher foi ofendida por segurança do shopping Bourbon, na zona oeste de São Paulo.
Mulher foi ofendida por segurança do shopping Bourbon, na zona oeste de São Paulo.
Foto: Instagram / @raquelvvirginia / Estadão

A cantora transexual Raquel Virginia, do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira, denunciou a falta de respeito dos seguranças do shopping Bourbon, da zona oeste da capital paulista, após ser chamada de prostituta por um deles na sexta-feira, 8.

Tudo começou quando ela viu alguns guardas do estabelecimento intimidando um grupo de adolescentes negros, devido a reclamação de uma loja. "Comecei a discutir com um dos seguranças, que o tempo todo perguntou quem eu era", relata. "Eu o respondi dizendo que sou uma cidadã que paga impostos e não vai compactuar com o crime de racismo", completa.

Publicidade

Após a discussão, os jovens foram liberados e ela foi fazer compras. Na volta, o funcionário com quem discutiu olhou para as sacolas de Raquel, o que levou a mulher a abordá-lo novamente. "Pode olhar, sou rica. Comprei bastante coisa cara. Fruto de estudo e competência", afirmou.

Irritado, o segurança provocou: "Tem que estudar para ser p*** e fazer programa?".

O shopping Bourbon informou que vai afastar a equipe de segurança que a ofendeu e tomará providências internas para evitar que casos assim se repitam. Leia abaixo o relato de Raquel na íntegra.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se