Ricardo Cassolari será homenageado em evento de beleza

4 set 2014 - 18h50
(atualizado às 18h50)
O embaixador da TRESemmé Ricardo Cassolari será homenageado como um dos profissionais da década
O embaixador da TRESemmé Ricardo Cassolari será homenageado como um dos profissionais da década
Foto: TRESemmé/Divulgação

Na próxima segunda-feira, às 16h30, a Feira Internacional de Beleza Profissional (Beauty Fair) comemora dez anos de história, e para marcar toda essa trajetória homenageará os dez grandes nomes do mercado de beleza. Entre eles, está o hair stylist, Ricardo Cassolari o mestre e embaixador da TRESemmé. 

Para selecionar os profissionais homenageados, a Beauty Fair contou com a participação de 11 importantes especialistas no ramo. São jornalistas com alto grau de conhecimento no setor e que acompanharam de perto o crescimento dos principais profissionais da área.

Publicidade

Nova linha deixa os fios mais lisos e sem frizz por 7 dias

Coque sujinho com torcido é ideia para usar em festa chique

Ricardo Cassolari é um dos principais hair stylists do país e, com mais de 40 anos de experiência, é a estrela de uma família de cabeleireiros paulistas. Hoje, ele é dono de um salão que leva seu nome, conta com mais de 30 profissionais talentosos e recebe diversas celebridades e personalidades. Antenado nas tendências globais, Ricardo a viaja constantemente para participar de cursos nas principais academias do mundo como a Toni & Guy, em Londres. Sua influência no meio é tão grande que ele é consultado com frequência pela imprensa nacional.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações