O segredo íntimo de beleza de Gisele Bündchen tem um quê místico e está ligado à Lua

Uma das top models mais famosas do mundo revelou um segredo pouco explorado de sua beleza que tem relação com astrologia e as fases da lua!

11 abr 2024 - 17h00
(atualizado em 12/4/2024 às 18h06)
Gisele Bündchen surpreende ao revelar segredo místico para beleza.
Gisele Bündchen surpreende ao revelar segredo místico para beleza.
Foto: Getty Images / Purepeople

Gisele Bündchen é uma das modelos mais populares de todos os tempos e faz sucesso com sua beleza natural, que tem lá seus cuidados. Além de uma rotina de exercícios e alimentação saudável, a top model também tem um segredinho de beleza místico que envolve a lua.

Gisele, que atualmente namora o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, revelou em um evento recente da relojoaria Watches & Wonders sua paixão por astrologia e como ela interfere em sua vida:

Publicidade

"Sei tudo sobre a Lua, amo astrologia, sou de câncer", disse a modelo brasileira. A Lua tem um papel fundamental na beleza de seus cabelos: "Aprendei sobre as fases da Lua com a minha avó quando era criança. Corto meu cabelo na Lua crescente", confessou.

Também adepta da meditação e de uma misturinha sagrada com limão em todas as manhãs, Gisele Bündchen leva uma vida pessoal discreta, e tem lá seus motivos para isso: "Aprendi na vida que as coisas que você ama e são importantes para você, você não fala. Espera acontecer, primeiro você faz".

Apaixonada por astrologia, Gisele Bündchen dá conselhos sobre a Lua para fãs

Na filosofia de transmitir todo o conhecimento válido que tem, Gisele Bündchen usou suas redes sociais em outra ocasião para dar um recado valioso para os fãs sobre a chegada da Lua nova e como pode impactar positivamente na vida das pessoas.

"Aquela época do mês... A lua nova está aqui nos convidando para parar, ir para dentro e colocar nossas intenções no que queremos manifest...

Publicidade

Veja mais

Matérias relacionadas

Câncer de Kate Middleton foi mantido em segredo até mesmo de amigos íntimos. Saiba detalhes!

Qual o segredo do corpo de Gisele Bündchen? Modelo detalha rotina de exercícios simples e alimento proibido: 'Água morna com...'

'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady

Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!

De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações