Xuxa não deu palpite em desfile de Sasha: 'Ela sabe o que quer'

10 jun 2024 - 12h39
(atualizado às 23h27)

Sasha Meneghel realizou o desfile de estreia de sua grife, a Mondepars, nesta segunda-feira (10), em São Paulo. E contou com a presença do marido, João Lucas, e da mãe, Xuxa.

João Lucas, Sasha e Xuxa
João Lucas, Sasha e Xuxa
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

"Estou muito orgulhosa, feliz, ansiosa, nervosa, contente. Acho que a palavra orgulhosa está em todos os sentidos também. Quero ver o meu bebê realizando um sonho", disse a eterna Rainha dos Baixinhos em entrevista ao Elas no Tapete Vermelho. "Ela me mostrou tudo, mas eu não dei palpite. Ela sabe o que ela quer", completou.

Publicidade

João cometou sobre sua participação no sonho da esposa. "A gente tem muito essa troca nos nossos trabalhos. O time dela é muito pequeno, por isso eu estive presente em muitas questões diárias, principalmente na área comercial, que é uma área que eu gosto de sentar, negociar, conhecer fornecedores, as fábricas", contou.

"Ela sempre trouxe para mim os desenhos e eu fui dando minha opinião, minha percepção sobre aquilo, mas a gente é muito parecido no nosso gosto. Tudo que ela estava em dúvida ou pendente a fazer, eu ia lá e falava ou vice-versa", completou o cantor.

Sasha e Xuxa
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

No evento, Sasha provou o estilo das peças curingas. Estava de camisa branca, calça jeans e calçado marrom.

Xuxa foi de vestido preto curto, com volume nos ombros. E João escolheu terno cinza com camisa branca.

Publicidade
João Lucas e Sasha
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica3: Se você tem corpo tipo triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril) e quer disfarçar as medidas, tome cuidado com peças que apresentam volume nos ombros. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se