"Estou sozinho aqui, não solteiro", diz ex-BBB André no SPFW

Em passagem pelo SPFW, o mineiro disse que a namorada ainda o chama de Príncipe, assim como fazia no reality

5 nov 2014 - 20h25
(atualizado às 20h27)
Foto: Leo Franco / AgNews

O ex-BBB André Martinelli veio para São Paulo assistir aos desfiles da Ellus e da Sacada neste terceiro dia de SPFW desacompanhado. Mas isso não quer dizer que ele esteja disponível. “Estou sozinho aqui e não solteiro”, brincou. O namoro com a também ex-BBB e vencedora da edição de 2013, Fernanda Keulla, vai muito bem.

Siga Terra Estilo no Twitter

Publicidade

“Ela ficou em Belo Horizonte gravando o programa dela. Talvez venha para cá amanhã, aí assistiremos juntos o desfile da Ellus Second Floor. Mas não é certeza”, contou. Os dois se conheceram justamente durante o Big Brother Brasil e namoram  desde que saíram do confinamento. Atualmente, inclusive, moram juntos na capital mineira.

Planos de casamento e filhos, no entanto, são para o futuro. “Acredito que teremos filhos, mas mais para frente. No momento, estamos nos doando para nós mesmos e para nossas carreiras. Somos namorados que moram juntos, quando ficarmos noivos vai ser para casar”, explicou.

Juntos há um ano e oito meses, André conta ainda que a namorada ainda o chama de Príncipe – apelido dado durante o programa. “Quando ela me chama de André até estranho”, confessou entre risos. 

SPFW Inverno 2015 

Publicidade

A edição de inverno 2015 do SPFW terá ao todo 38 desfiles, incluindo a estreia de algumas marcas mineiras e uma carioca, já que o Fashion Rio pulou a estação e volta apenas para as coleções de verão.

Prestes a completar 20 anos em 2015, o evento conta com a presença da übermodel Gisele Bündchen, que desfilou para a Colcci na terça-feira (4); e das estilistas internacionais Donatella Versace e Stella McCartney, que vieram ao Brasil especialmente para lançar suas coleções com fast shops brasileiras.

Terra  transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, todos os desfiles do São Paulo Fashion Week realizados no Parque Cândido Portinari, entre os dias 3 e 7 de novembro. Com a parceria entre Terra  e Fashion Forward (FFW), do Grupo Luminosidade, os internautas já puderam acompanhar quatro edições do SPFW e do Fashion Rio, os maiores eventos de moda do País.

Publicidade

SPFW Inverno 2015: veja looks dos desfiles em zoom

Confira o antes e depois de salários e medidas das modelos

Fonte: Especial para Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações