Renda, pérolas: detalhes do look de noivado de Ana Hickmann

4 set 2024 - 11h52
(atualizado em 5/9/2024 às 17h03)

Ana Hickmann está divulgando aos poucos detalhes do vestido que usará para o almoço intimista de noivado com Edu Guedes, que acontecerá dia 14 de setembro, no interior de São Paulo, para 50 convidados.

Edu Guedes e Ana Hickmann
Edu Guedes e Ana Hickmann
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Nesta semana, a estilista Leticia Manzan publicou vídeo, ao lado de Hickmann, em que exibe uma amostra de renda para a apresentadora. "É muito romântica", disse Ana. E a estilista mineira acrescentou: "É delicada, né? Aí a gente poderia vir com as pérolas bordadas à mão". O vestido de noivado será branco.

Publicidade

"O desafio foi criar um vestido que não tivesse uma estética tradicional de noiva. Por isso, desenvolvemos um vestido leve, com muita informação de moda e uma modelagem que valoriza o corpo da Ana. Ele é cheio de texturas e promete ser combinado lindamente com a joia dos sonhos que ela planeja usar", disse a dona da marca Manzan, no material de divulgação distribuído pela assessoria de Ana Hickmann. Letícia Manzan também produzirá Maria, filha de Edu, de 15 anos, para o almoço.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Casa Gialla di Ana Edu (@casagialladianaedu)

No stories do Instagram, Ana Hickmann também mostrou alguns modelos de sapatos que recebeu e que está escolhendo para usar no dia. "Ainda não sei se vou de escarpim, com essa sandália com bordado (…). Tem esse dourado com salto bloco, que é muito confortável", disse em vídeo exibindo da marca Guilhermina.

Publicidade

A festa

"Eu queria muito reunir a nossa família e amigos próximos para celebrar esse novo momento. Estamos radiantes", disse Ana. A festa acontecerá no interior de São Paulo e terá direito à decoração em tons de branco e azul e o prato principal é feijoada.

A escolha do buffet é especial e conta um segredo do casal. "No início do namoro, quando ninguém sabia de nós dois, o restaurante Bolinha abriu só para a gente, num domingo de manhã, para comermos a feijoada. Ele faz parte da nossa história e a comida é maravilhosa", explicou Edu.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações