Lingerie de Kate: designer conta sobre modelo que encantou a duquesa

17 jun 2013 - 12h47
(atualizado às 12h49)
Designer enviou modelos à duquesa e recebeu mensagem de agradecimento
Designer enviou modelos à duquesa e recebeu mensagem de agradecimento
Foto: Reprodução

A apenas um mês de dar à luz à criança mais esperada da década, todos os olhares estão sobre Catherinee Middleton e suas escolhas sobre o que vestir não passam em branco. A última aparição de Catherine antes do nascimento de seu primeiro filho aconteceu no fim de semana, quando ela vestiu um casaco de Alexander McQueen. Mas o que ela vestiu por baixo do look? De acordo com a designer de lingerie para famosos, Lorna Drew, poderia ser uma lingerie azul criada por ela. A designer afirmou que a duquesa de Cambridge é fã de seus produtos. As informações são do Daily Mail.

Lorna, que já vestiu Jessica Simpson, Imogen Thomas e Fearne Cotton, quando estavam grávidas, enviou modelos de lingeries de cetim para gravidez à Kate, como o modelo de sutiã Alexa Blue Satin. A duquesa respondeu com agradecimentos.  

Publicidade

“Eu pensei que Kate poderia estar se sentindo mal e que com uma lingerie poderia se sentir melhor, por isso enviei”, explicou a designer. “O estilo dela é muito elegante, ela sempre está feminina e chique, então eu sei que adorará os modelos”, acrescentou. “Nós recebemos um e-mail dizendo que Kate estava encantada com o presente”, completou. 

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações