Frio? Veja 4 looks com casaco de Fiorentino para se esquentar

9 jul 2021 - 09h59

Ter um casaco no guarda-roupa é sinal de que você está pronta para enfrentar qualquer mudança de temperatura. Os mantôs ou trench-coats (este lembram os uniformes militares) são curinga para compor looks bem variados. Por isso, separamos 4 looks de Isabella Fiorentino diferentes com casaco que podem ser usados por qualquer pessoa.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino / Elas no Tapete Vermelho

Como duram muito e não saem de moda, o ideal é investir em casacos de boa qualidade. A apresentadora usou as peças em looks compostos por moletom, vestido, conjunto de tricô, além de calça e blusa de gola alta.

Publicidade
Isabella Fiorentino
Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Os casacos podem compor vários looks. E se forem de cores neutras, são ainda mais versáteis.

#ficaadica2: Usar casaco ou blazer aberto ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica3: Criado durante a Primeira Guerra Mundial para o exército inglês, o trench-coat (casaco de abotoamento duplo) é hoje uma peça-chave do guarda-roupa feminino. Para se proteger do frio com elegância, vale apostar em diferentes tecidos, como sarja, jeans, couro. As cores mais básicas são cáqui, caramelo e preta.
Confira os looks e inspire-se para ficar quentinha e elegante.

Casaco x moletom

Se você busca conforto e despojamento para não passar frio, este look de Isabella Fiorentino é ideal. Conjunto de moletom cinza-mescla com casaco longo bege e tênis.

#ficaadica4: O casaco nesta cor é curinga e pode ser usado com peças pretas, coloridos, com jeans e camiseta e como sua imaginação pedir.

Casaco x calça x blusa de gola alta

Publicidade

Mesmo de lado, dá para ver que o look de Isabella é elegante e versátil ao mesmo tempo. Ela combinou o atemporal casaco xadrez alongado com blusa clara de gola alta e calça mais escura.

#ficaadica5: Aberta, a peça cria uma verticalização no look, o que ajuda a alongar a silhueta.

Casaco x vestido x bota

Entre os uniformes que Isabella Fiorentino gosta de usar, está a combinação de vestido com bota. Neste primeiro look de sua publicação, a apresentadora colocou ainda casaco xadrez em preto e branco, que ficou perfeito com o vestido roxo.

#ficaadica6:  O contraste de cores alegra o visual, o que traz energia para os dias mais frios.

Casaco x conjunto de tricô

Publicidade

Em vídeo no qual dá dicas para usar tricô de forma nada convencional, Isabella Fiorentino mostra esse look com conjunto de tricô verde, coturno também verde e blusa de gola alta na cor mais escura.

#ficaadica7: A monocromia da produção é quebrada com o trench-coat bege, peça curinga até para dias não tão frios. Deixar a manga do trench um pouco levantada, mostrando o detalhe trabalhado do tricô nos braços dá um charme extra à produção.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações