Resistentes a praticamente todo tipo de exercício físico, os indesejáveis pneuzinhos estão com os seus dias contados. Isso porque um novo aparelho, chamado Vaser Shape, pode eliminar até três centímetros de gordura logo na primeira sessão, além de detonar a celulite e manter a pele firme.

Sucesso nos Estados Unidos, o procedimento que é indolor e não deixa marca na derme usa a tecnologia do ultrassom de alta e baixa frequência aliada à lipossucção (caraterizada pela extração de células de gorduras abaixo da pele) para tratar com muito mais profundidade e eficiência os principais problemas enfrentados pela silhueta feminina, principalmente quando comparado a outros tratamentos.

Publicidade

“Além de possuir maior potência e versatilidade, o Vaser Shape é rápido, indolor e sem downtime, ou seja, com ele, os pacientes podem realizar o procedimento e continuar normalmente com suas atividades diárias. Tanto que muitos se submetem à prática no horário do almoço”, explica Joelson Ciacci, dermatologista da Clinica Dermatológica Dr. Joelson Ciacci, de Varginha, em Minas Gerais.

Aplicado em apenas 30 minutos e pouco invasivo, o aparelho redutor de medidas exige, no entanto, um conjunto de quatro a dez sessões, realizadas com frequência semanal ou quinzena e intercaladas com a drenagem linfática. “Esta técnica ajuda a acelerar o processo de eliminação e metabolismo dos resíduos de gordura, potencializando o efeito do ultrassom”, completa o especialista. Contudo, a quantidade de suas sessões varia de acordo com a necessidade de cada paciente. 

No rosto não

Publicidade

Como possui uma ponteira com design anatômico preparado para levantar o tecido adiposo por meio de sua tecnologia a vácuo, para que a ação do ultrassom se concentre exclusivamente na região tratada, o Vaser Shape não pode ser utilizado na face, pois suas características não atendem às necessidades de áreas sensíveis como o rosto.

FICHA TÉCNICA

Nome do tratamento: sistema de tratamento estético Vaser Shape

Indicação: gordura localizada, celulite e flacidez 

Benefícios: elimina as células adiposas do corpo e devolve a firmeza cutânea

Quantidade de sessões: entre quatro e dez sessões

Preço médio: de R$ 300 a R$ 500, dependendo da área a ser tratada

Publicidade
Fonte: Agência Hélice
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se