Danielle Winits vive médica que carrega make dos olhos

6 ago 2013 - 07h18
(atualizado às 09h35)
<p>Danielle Winits aposta em um look fácil de copiar com olhos marcados: sombra esfumada, delineador preto, lápis preto, cílios postiços e muita máscara para cílios </p>
Danielle Winits aposta em um look fácil de copiar com olhos marcados: sombra esfumada, delineador preto, lápis preto, cílios postiços e muita máscara para cílios
Foto: TV Globo/ Divulgação

Na novela Amor à Vida, a atriz Danielle Winits interpreta a dermatologista Amarilys que, vira e mexe, aparece com um make bem marcante. Por isso, convidamos a maquiadora Val Mergulhão, do Constantino’s Cabeleireiros, de São Paulo, para desvendar o look da personagem. “É uma produção fácil de copiar”, diz. A pele é coberta com base, delineador e pó. Um blush pêssego nas maçãs e área T dá o toque final. 

Olhos em primeiro plano 

Publicidade

A força da maquiagem está no olhar de Danielle. “Ela usa um delineador preto bem rente aos cílios”, explica a expert. Os olhos ainda ganham contornos finos com lápis preto. A atriz aposta em duas sombras: uma em tom terroso na pálpebra móvel, bem esfumada, e outra em tom perolado logo abaixo da sobrancelha, para iluminar. As sobrancelhas foram preenchidas com uma sombra marrom. 

Os cílios são o destaque. Para ficar com um visual parecido, aplique cílios postiços e passe muitas camadas de máscara para cílios com efeito de volume. “Outra dica para quem quer ter cílios volumosos é o alongamento fio a fio, uma espécie de ‘megahair’ de cílios que cola fios postiços aos naturais e dura, em média, dois meses”, diz a maquidora.  

Boca discreta 

Na boca, ela está usando um batom nude puxado para o marrom. Você pode completar a produção com um batom desse tipo ou um gloss cor de boca. 

Publicidade
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se