Visa's Everywhere Initiative convida empresas de tecnologia financeira globais a participarem no programa de 2018

1 mar 2018 - 04h47

A Visa (NYSE: V) anunciou hoje uma expansão do programa Visa's Everywhere Initiative (VEI) para 2018 com um programa mais dinâmico, novos países participantes e um alto nível de apoio aos participantes. O programa Visa's Everywhere Initiative é um programa de inovação global que delega a resolução dos desafios comerciais de amanhã a start-ups, além de aprimorarem ainda mais suas próprias proposições de produtos e oferecer soluções visionárias à ampla rede de parceiros da Visa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20180228006702/pt/

Publicidade

Visa's Everywhere Initiative "By the Numbers" (Graphic: Business Wire)

O programa Visa's Everywhere Initiative iniciará em 2018 com uma abordagem mais abrangente que apresenta aos participantes desafios únicos a cada região e promovem soluções de comércio digital. As atualizações do programa deste ano incluem:

  • Grupo eficiente de países: A lista de 2018 abrange cinco continentes, com os próximos dois programas a serem lançados nos Estados Unidos no dia 19 de março e na Rússia no dia 15 de março. O grupo inclui o programa Visa's Everywhere Initiative nos seguintes locais:
    • América do Norte: Estados Unidos
    • Ásia Pacífico: Tailândia*, Vietnã*, China
    • América Latina: México, Colômbia, Peru, Chile, Brasil, Argentina
    • Europa; Oriente Médio: Rússia*; serão adicionados outros países europeus
    • África: África Subsaariana*
  • Novos participantes: O programa Visa's Everywhere Initiative vai introduzir a próxima geração de inovadores com a adição de três iniciativas centradas em alunos: na Europa, uma parceria com a Junior Achievement, participação de alunos no programa VEI de 2018 na Rússia e com o programa de alunos "MMM" da Northwestern University, Estados Unidos.
  • Formato dinâmico: O programa será expandido para além do formato de concorrência nacional tradicional para oferecer outras maneiras para as start-ups participarem no programa Visa's Everywhere Initiative, o que pode incluir workshops imersivos nos Centros de Inovação da rede global da Visa, oportunidades de rede de contatos na rede global de parceiros da Visa e competições regionais expandidas.
  • Instruções inovadoras: Para apoiar as tendências globais que estão moldando a categoria de tecnologia financeira (FinTech), conforme descrito no relatório"Inovações para um mundo sem dinheiro: Os desejos dos consumidores e o futuro dos pagamentos" (Innovations for a Cashless World: Consumer Desire and the Future of Payments) da Visa, as start-ups responderão a instruções abordando os maiores desafios que o cenário comercial enfrenta atualmente, global e regionalmente - por exemplo, expandir o acesso aos pagamentos digitais na América Latina, soluções de comércio coloquial na América do Norte, viagens transnacionais para turistas na Ásia, soluções de operações bancárias abertas na Europa, entre outros.
  • Plataforma de apoio: Para recompensar os melhores participantes, a Visa pode oferecer prêmios monetários, acesso a produtos e serviços Visa através de APIs na plataforma para desenvolvedores da Visa, mentoria e apoio especializados da Visa e exposição aos principais elementos de FinTech nos setores bancário, comercial e governamental.

"O programa Visa's Everywhere Initiative está em uma posição exclusiva para ajudar a revelar, apoiar e aplicar tecnologias emergentes aos maiores desafios do comércio digital atuais", disse Shiv Singh, vice-presidente sênior de Inovação e Parceiros Estratégicos, Visa. "Não estando mais limitadas pela proximidade geográfica aos centros de inovação estabelecidos, as melhores ideias estão chegando de todos os cantos do mundo, e esta continua sendo uma excelente forma da Visa e seus parceiros colaborarem com algumas das start-ups mais promissoras."

Desde o seu início em 2015, o programa Visa's Everywhere Initiative ofereceu mais de US$ 1 milhão em prêmios e mentoria para mais de 130 finalistas - de empresas procurando expandir os limites do amanhã àqueles que procuram criar implementações de pagamento rápido e em tempo real. Uma destas empresas é a LISNR, vencedora do programa nos Estados Unidos em 2016, que está explorando formas de realizar transferências de pagamentos através de ondas sonoras com a Visa e seus parceiros na região Ásia-Pacífico.

Publicidade

"O programa Visa's Everywhere Initiative considerou originalmente a possibilidade de usar ondas sonoras para apoiar pagamentos e outros casos de uso de serviços financeiros", disse Rodney Williams, diretor executivo da LISNR. "Ao longo dos últimos anos, trabalhamos de perto com a Visa para validar este conceito, e estamos entusiasmados por um futuro em que as atividades de pagamentos sem contato possam ser complementadas pela transmissão de dados sobre som."

A Visa também continua a trabalhar com os vencedores anteriores, como IncreaseCard (América Latina), QPal (Oriente Médio), EasyShare (Ásia-Pacífico), HopOn (Europa) e Losant (América do Norte), que estão ampliando os limites do ecossistema comercial.

Para obter outras informações sobre o grupo do programa Visa's Everywhere Initiative em 2018, como participar e as condições de participação, acesse: https://usa.visa.com/visa-everywhere/everywhere-initiative.html

* indica um novo país no Visa's Everywhere Initiative de 2018

Sobre a Visa Inc.

Publicidade

A Visa Inc. (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força de impulsão por trás do sonho de um futuro sem dinheiro para qualquer pessoa, em qualquer lugar. À medida que o mundo se afasta do analógico e se torna digital, a Visa está aplicando sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para obter outras informações, acesse usa.visa.com/about-visa.html, visacorporate.tumblr.com e @VisaNews.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180228006702/pt/

Contato:

Visa Inc.

Katie Harris-Maines, 415-810-4930

kathharr@visa.com

Publicidade

Fonte: BUSINESS WIRE

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações