Veja o que você precisa saber para começar bem o dia

2 jul 2015 - 07h31
(atualizado às 09h51)
O que você precisa saber para começar o seu dia (02/07)
Video Player

Veja o que você precisa saber para começar o dia bem informado nesta quinta-feira, 02 de julho:

Maioridade penal

Publicidade

Em uma segunda votação no plenário da Câmara dos Deputados, a proposta de emenda à Constituição (PEC) que reduz a maioridade penal para 16 anos em caso de crimes graves, foi aprovada na madrugada desta quinta-feira. 

Cunha manobra e redução da maioridade penal é aprovada
Cunha manobra e redução da maioridade penal é aprovada
Foto: Divulgação/BBC Brasil

Siga Terra Notícias no Twitter

Lava Jato

A Polícia Federal prendeu hoje no Rio de Janeiro o ex-diretor da área internacional da Petrobras, Jorge Luiz Zelada. A prisão ocorreu na 15ª fase da operação Lava Jato deflagrada esta manhã.

Publicidade

O foco das investigações nesta fase é o recebimento de vantagens ilícitas no âmbito da diretoria internacional da estatal.

Dilma nos EUA

A presidente Dilma Rousseff retorna de sua viagem aos Estados Unidos no início da tarde desta quinta-feira (02). O avião deve chegar em Brasília às 12h40.

Férias no judiciário

O poder judiciário brasileiro entra em recesso, nesta quinta-feira, em todo o País. Tais férias terminam no próximo dia 31. 

Mega-Sena acumula

E nenhum sortudo conseguiu acertar as seis dezenas da Mega-Sena (concurso 1718) desta quarta-feira. O valor acumulado para o próximo concurso, a ser sorteado no dia 4, é de R$ 11,5 milhões. Veja os números que foram sorteados aqui

Publicidade
Fonte: Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações