#37: Fim do jejum! Atlético-MG já é campeão desde agosto

O podcast 'Terrabolistas' debateu a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro

26 out 2021 - 09h00

A rodada do Campeonato Brasileiro foi ótima para o Atlético-MG. O clube de Belo Horizonte viu a vantagem na ponta aumentar e já começou a contagem regressiva para comemorar um título que não vem desde 1971.

Durante a edição desta semana do podcast Terrabolistas, a repórter Aline Küller afirmou que o Atlético-MG já é o campeão brasileiro desde o final de agosto. A jornalista aponta a regularidade como principal diferencial da equipe de Cuca e diz que "não dá mais tempo nem de uma tragédia" para que a taça do Brasileirão não fique na capital de Minas Gerais.

Publicidade

O episódio teve a participação especial do jornalista Darci Filho. Ele analisou a situação complicada do Grêmio e disse que a equipe gaúcha "alugou uma vaga no Z4". Na opinião do experiente jonalista, só um milagre impede o time tricolor de jogar a Série B na próxima temporada.

Hulk é o grande nome do Atlético-MG no Brasileirão
Hulk é o grande nome do Atlético-MG no Brasileirão
Foto: Alessandra Torres/Agif / Estadão

Os tropeços de Corinthians e São Paulo também entraram na pauta do debate, assim como o trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo. O treinador carioca começa a ouvir as primeiras críticas depois de uma começo com grandes resultados.

Este episódio do Terrabolistas foi produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações