Um menino de 2 anos teve o braço decepado após sofrer um acidente na escada rolante de um shopping na Rússia. De acordo com o jornal britânico The Sun, a tragédia aconteceu após a mãe perder a criança de vista por um instante.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Uma farmacêutica identificada como Anastasia estava no local e correu para ajudar o garotinho após ouvir os gritos. Segundo ela, o menino estava consciente e chorando.
Enquanto os paramédicos não chegavam ao acidente, um homem colocou um torniquete no braço da criança com o objetivo de conter o sangramento. Ele foi levado ao hospital, mas não foi possível fazer a reconstrução do braço decepado.
Embora não estivesse junto do menino no momento do acidente, o pai afirmou que familiares ainda não foram liberados para ver a criança na UTI. Porém, ele disse que o filho já saiu do coma induzido.
Uma testemunha não identificada relatou o que viu da tragédia: “A mãe estava segurando a mão da criança quando ela se agachou e colocou a mão na escada rolante”.
As autoridades abriram um processo criminal para investigar como o acidente aconteceu. Testemunhas estão sendo ouvidas sobre o caso.