A influenciadora italiana Yulia Burtseva, de 38 anos, morreu após complicações de uma cirurgia plástica na Rússia, e o caso está sendo investigado por suspeita de negligência médica.
A influenciadora italiana Yulia Burtseva, de 38 anos, morreu após ser submetida a uma cirurgia plástica na Rússia. A informação foi confirmada pela imprensa internacional no domingo, 4. O caso é investigado pela polícia local sob suspeita de negligência médica.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Burtseva morava em Nápoles, na Itália, e tinha mais de 73 mil seguidores no Instagram. Seu conteúdo era voltado à rotina com o marido, Giuseppe, e a filha. De acordo com o canal de notícias MSK1, a criadora passou pelo procedimento em uma clínica particular em Moscou, mas não há detalhes sobre o tipo de cirurgia que foi realizada.
Após o procedimento, ela apresentou uma piora no estado de saúde e precisou ser levada às pressas para um hospital, onde teve a morte confirmada.
“Investigadores do Comitê de Investigação de Moscou estão atuando no local. Os registros oficiais e os prontuários médicos dos responsáveis serão apreendidos em breve”, informaram as autoridades em nota ao MSK1.