Família é encontrada morta em casa de campo na França

27 nov 2011 - 21h39
(atualizado às 21h49)

Quatro pessoas de uma mesma família foram encontradas mortas na manhã de sábado em uma casa alugada na região rural de Lalobbe, no noroeste da França, informou a agência AFP. Investigadores da cidade de Reims, na região de Champagne-Ardenne, afirmaram neste domingo que nenhuma pista foi encontrada até o momento.

A família foi encontrada morta em uma casa alugada na região rural de Lalobbe, no noroeste da França
A família foi encontrada morta em uma casa alugada na região rural de Lalobbe, no noroeste da França
Foto: AFP

Policiais de Reims tentam entender se trata-se de um crime familiar ou se foi cometido por uma terceira pessoa. "Não há nenhum elemento que nos permita fechar a porta para uma ou outra hipótese", disse uma fonte das investigações.

Publicidade

Os corpos são de um casal de aproximadamente 30 anos que moram em Gouy-sous-Bellonne e de seus dois filhos: um bebê de um mês e uma criança de aproximadamente 10 anos.

O corpo do homem foi encontrado pendurado no térreo da casa, enquanto a mulher dele foi encontrada amarrada, afirmou a mesma fonte. A mulher teria sido sufocada com um saco plástico, enquanto as crianças teriam sido mortas da mesma maneira, provavelmente com um travesseiro.

A polícia espera investigar a família para descobrir se as vítimas passavam por dificuldades pessoais. À AFP, o prefeito de Gouy-sous-Bellonne, Jean-Marie Hermant, disse nunca ter ouvido falar sobre a família morta. Ele disse que o gerente de uma mercearia local, a qual era frequentada pelo chefe da família, não definiu a vítima como depressiva e que "nada poderia prenunciar uma tragédia parecida".

A tragédia foi descoberta pelo proprietário da casa de campo no sábado, último dia da locação do imóvel. A família estava hospedada havia uma semana no local.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se