Criança em Iowa salvou a mãe de cárcere privado ao entregar um bilhete pedindo ajuda ao motorista do ônibus escolar; agressor foi preso em flagrante.
Uma mulher foi salva das agressões de um criminoso após o filho pequeno conseguir pedir ajuda ao motorista de um ônibus escolar, em Iowa, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades, a vítima era mantida em cárcere privado dentro da própria casa por Glenroy Miller, de 29 anos, que foi preso em flagrante.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu na manhã da última quarta-feira, 24, em Fayette. À CBS News, a polícia informou que Miller agrediu a mulher diversas vezes ao longo da noite anterior, a deixando com duas costelas quebradas e um pulmão perfurado.
Sem poder pedir socorro devido à presença do agressor, a vítima escreveu um bilhete com a frase “Ligue para o 911 (polícia)” e o entregou ao filho, que ainda está no Ensino Fundamental. O motorista do transporte escolar acionou as autoridades assim que recebeu a mensagem.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a mulher com o rosto coberto de hematomas. Miller foi acusado de violência doméstica, agressão, lesão corporal intencional, sequestro e obstrução de um dispositivo de comunicação de emergência. Natural das Bahamas, ele está detido pelo Serviço de Imigração e Alfândega (ICE).