Mogi das Cruzes terá show em homenagem a Jorge Ben Jor e Seu Jorge

Clássicos serão apresentados pela banda Raiz Brasil no ComVem Patteo Mogilar no próximo dia 25, às 20h, com entrada livre ao público

24 ago 2016 - 09h44

A banda Raiz Brasil apresentará os sucessos de Jorge Ben Jor e Seu Jorge no projeto Happy Hour - Quinta Especial, do ComVem Patteo Mogilar, no próximo dia 25. O evento está marcado para começar às 20h, no pergolado em frente à torre 3, e tem entrada aberta ao público. A realização é da HBR Realty.

Foto: DINO

A banda já preparou os principais sucessos, como País Tropical, W-Brasil e Taj Mahal de Jorge Ben Jor, e Carolina, Amiga da Minha mulher e Felicidade de Seu Jorge, por exemplo, além de outros clássicos dos "Jorges". Composta por Junior Castro no vocal e violão, Ninão no contrabaixo, Clayton Melo na bateria, Eduardo Piru e Bruno Prado no trompete e Juninho Prado no trombone, os artistas prometem um show altamente contagiante e dançante para a noite. Juntos desde 2010, os meninos são cheios de personalidade e com um som de metais mais 'suingado', garantindo um show com muita energia positiva e um tempero único, sem perder a originalidade das canções.

Publicidade

Jorge Ben ou Jorge Ben Jor, como mudou o nome posteriormente, tem um estilo musical característico que inclui rock, samba rock, samba, bossa nova, jazz, maracatu, funk com letras que misturam humor e sátira e usam temas esotéricos. Sua obra tem muito suingue e incorporou influências árabes e africanas à música brasileira. Sua carreira começou nos anos 60, explodindo com a música Mas Que Nada.

Seu Jorge desde adolescente também mostrava seu gosto pela música, mas a infância dura atrasou um pouco o seu sucesso, até que na década de 90 foi convidado para um teste de um musical no Rio de Janeiro, que transformou a sua vida. Ator e cantor, Seu Jorge lançou seu primeiro CD em 1998 com a banda Farofa Carioca, misturando ritmos negros de diversas partes do mundo. A partir de então, a carreira dele alavancou.

A apresentação faz parte do projeto Happy Hour - Quinta Especial, que acontecerá em todas as últimas quintas-feiras de cada mês, sempre a partir das 20h. O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no Mogilar, em frente ao Pró-Mulher, em Mogi das Cruzes. Mais informações sobre o evento pelo telefone (11) 3149-3909.

Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações