Menina de 6 anos morre ao ser baleada dentro de carro em SP

Pai da vítima, que estava com ela no momento do crime, também ficou ferido. Caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

30 jul 2022 - 17h47
Menina de 6 anos morre ao ser baleada dentro de carro em SP
Menina de 6 anos morre ao ser baleada dentro de carro em SP
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma menina de 6 anos morreu e um homem, de 47, ficou ferido após serem baleados nesta sexta-feira, 29, na Rua Gaspar da Silva, Vila Helemar, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, segundo informado pela Polícia Civil ao Terra. Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Conforme apurado pelo portal, policiais militares foram chamados e no local encontraram um Polo preto com marcas de tiros. Dentro estavam as vítimas. O homem foi socorrido ao hospital Sameb, em Barueri, e a criança ao Hospital Arnaldo Figueiredo de Freitas. A menina não resistiu aos ferimentos. 

Publicidade

Segundo a Polícia Civil, sobre o ocorrido, nenhuma testemunha soube dizer o que aconteceu. Pessoas que estavam próximas falaram apenas que ouviram disparos e ao saírem viram um veículo Corsa deixando o local rapidamente.

Foram localizadas câmeras de segurança próximas do local e a perícia foi acionada. O caso foi registrado como homicídio e é investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Diversos tiros 

Segundo informado pela TV Globo, a Polícia Civil contou pelo menos 14 tiros no veículo. O homem ferido que estava com a criança seria o pai dela e é comerciante na região. 

De acordo com o que a autoridade policial informou ao veículo, a investigação preliminar aponta para execução ou acerto de contas. O crime de latrocínio é considerado improvável devido a quantidade de tiros, segundo relatado pelos investigadores. 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações