Flávio Bolsonaro apresenta vice nas redes sociais como 'terror do Lulinha'

Candidato à Presidência anunciou nome de Alfredo Gaspar como candidato a vice nesta quarta-feira, 5

6 ago 2026 - 09h44
(atualizado às 09h53)
Flávio Bolsonaro anuncia Alfredo Gaspar como vice na disputa à Presidência
Flávio Bolsonaro anuncia Alfredo Gaspar como vice na disputa à Presidência
Foto: WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDO

O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) está apresentado o vice em sua chapa, Alfredo Gaspar, como “terror de Lulinha". A manifestação foi feita em vídeo divulgado nas redes sociais e faz referência ao filho do atual presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Já conhece o Alfredo Gaspar, o candidato a vice-presidente da chapa que vai resgatar o Brasil? Dá uma olhada nesse vídeo para você entender por que a esquerda ficou furiosa com essa escolha. ELE É O TERROR DO LULINHA!", escreveu Flávio em seu canal no Telegram.

Publicidade
Flávio chamou vice Alfredo Gaspar de "Terror do Lulinha" em mensagem nas redes sociais
Foto: Reprodução/Telegram

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem usado como estratégia de campanha as críticas a Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, que é investigado pela Polícia Federal (PF) por suposta ligação com Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS", alvo de apurações sobre fraudes e desvios em descontos de aposentadorias. 

Ao anunciar Alfredo Gaspar como vice durante evento nesta quarta-feira, 5, Flávio destacou a trajetória do deputado federal na segurança pública e atuação no Nordeste. Ele também ressaltou a passagem de Gaspar pelo Ministério Público e pelos cargos que ocupou na área de segurança.

"Alguém que já foi promotor de Justiça, chefe de ministério público do seu estado. Alguém que enfrentou e defendeu os nossos aposentados na CPMI do INSS. Alguém que pediu a prisão do Lulinha porque tinha culpa no cartório. E alguém que representa o Nordeste de fato", afirmou na ocasião.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações