Unicamp realiza matrícula dos aprovados no vestibular 2012

9 fev 2012 - 09h25
(atualizado às 09h28)

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza nesta quinta-feira, das 9h às 12h, nos respectivos campi, como consta no manual do candidato, as matrículas dos aprovados na primeira chamada do vestibular 2012. As notas e a classificação dos candidatos na segunda fase foram publicadas ontem, e podem ser conferidos no site www.comvest.unicamp.br - é necessário número de inscrição e senha. A primeira chamada dos aprovados no vestibular 2012 pode ser consultada aqui.

Casal de namorados aproveitou para aproveitar os últimos momentos antes da prova juntos
Casal de namorados aproveitou para aproveitar os últimos momentos antes da prova juntos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A organização do vestibular da Unicamp prevê 11 chamadas no total. A segunda chamada será divulgada hoje, até as 24h, e a matrícula destes será no dia 14 de fevereiro.

Publicidade

O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica do vestibular, assim como as orientações e documentos necessários para a matrícula.

Os candidatos concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Este ano, a seleção da Unicamp recebeu 61.509 inscritos, um número considerado recorde para a instituição.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se