Patrocínio

Multinacional abre inscrições para estágio e trainee

Participantes podem se inscrever até o dia 31 de agosto para vagas de estágio e trainee em quatro cidades espalhadas pelo Brasil

30 jul 2015 - 15h41
As inscrições para os programas de estágio e trainee vão até dia 31 de agosto
As inscrições para os programas de estágio e trainee vão até dia 31 de agosto
Foto: Reprodução

A fabricante de eletrodomésticos Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com inscrições abertas para seu Programa Jovens Talentos 2016, que visa contratar estudantes e recém-formados para ocupar vagas de estágio e trainee. Nesta edição, as oportunidades são direcionadas para as cidades de São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

Siga Terra Educação no Twitter 

Publicidade

Siga Terra Notícias no Twitter

Programa de Trainee

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ter se graduado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015 em qualquer curso alinhado aos negócios da empresa. Inglês avançado e mobilidade geográfica para cidades onde a Whirlpool possui unidades (Joinville, Manaus, Rio Claro e São Paulo) são requisitos necessários.

O programa tem duração de dois anos, e os participantes que se destacarem em projetos da empresa têm a chance de passar uma temporada em uma unidade da Whirlpool no exterior.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de agosto, e o processo seletivo é composto por testes on-line, dinâmicas de grupo, entrevistas, avaliação de inglês e painel com os gestores. A empresa oferece benefícios como planos de previdência privada, saúde e assistência odontológica, seguro de vida e vales refeição e transporte.

Programa de Estágio

As vagas para o programa de estágio são destinadas a estudantes que estão entre o penúltimo e o último ano de cursos de bacharelado ligados ao negócio. Para se inscrever, os candidatos devem ter, no mínimo, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar em uma das unidades da Whirlpool no Brasil.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de agosto, e os candidatos passarão por testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores. Entre os benefícios estão vales refeição e transporte, convênio médico coparticipativo, seguro de vida e bolsa-auxílio compatível com o mercado.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa.

As principais notícias da manhã no Brasil e no mundo (30/07)
Video Player
Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se