Mercado Livre anuncia contratação de mais de 6 mil profissionais brasileiros até o fim do ano

Companhia pretende aumentar o quadro de funcionários para mais de 29 mil

16 abr 2024 - 21h30
(atualizado às 22h21)
Resumo
Mercado Livre anunciou que vai contratar mais de 6.500 profissionais em diversas áreas até o fim de 2024, com investimento de R$23 bi.
Companhia pretende aumentar o quadro de funcionários para mais de 29 mil
Companhia pretende aumentar o quadro de funcionários para mais de 29 mil
Foto: Reprodução/Getty Images

A companhia de e-commerce e serviços financeiros Mercado Livre anunciou que vai contratar mais de 6.500 profissionais brasileiros até o fim do ano. As oportunidades são para diversas áreas, como Logística e Tecnologia, e vão ser divulgadas ao longo do ano no site da empresa. 

De acordo com a companhia, as contratações fazem parte de uma estratégia de crescimento no Brasil, que recebeu um investimento de R$ 23 bilhões. A iniciativa visa aumentar em 2024 o quadro de funcionários para 29,1 mil.

Publicidade

Serão 5,2 mil novos profissionais para a área de logística e 875 para tecnologia. Isso representa cerca de 24% a mais, em comparação com 2023, quando o Mercado Livre tinha 22,7 mil contratados brasileiros.

Além do Brasil, a empresa está presente em 17 países e conta com serviços de compra, venda, anúncios e envio de produtos por meio da internet, assim como soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se