Chance de chuva é pequena em SP

Chuva só deve aumentar no fim de semana

26 set 2017 - 08h30
(atualizado às 08h39)

As últimas semanas têm sido muito secas no estado de São Paulo, mas nesta primeira semana de primavera há expectativa para algumas mudanças. Por enquanto a chuva prevista ainda é muito pouca, mas isso é normal para esta época do ano. A primavera é o período de transição entre o inverno que é mais seco e o verão que tem mais umidade, por isso é normal que haja pouca chuva no começo da estação, mas aos poucos o padrão vai mudar.

Previsão para esta terça(26)

Nesta terça-feira o sol já apareceu no capital e em todo estado de SP e a tendência é de elevação na temperatura. Durante a tarde faz calor em todas as áreas paulistas e a chance de chuva é pequena. Ainda há uma possibilidade, mas se chover, será de forma muito isolada e passageira, isso vale vale para a maioria das áreas, capital, litoral e interior. Apenas as áreas de divisa de SP com MG e o Vale do Paraíba que ficam fora dessa possibilidade de chuva. Por lá o predomínio é de sol o dia todo e o tempo continua firme.

Publicidade

Foto: Climatempo

Foto: Paula Soares, São Paulo/SP

Tendência

Amanhã(27) será mais um dia marcado por sol e calor. A chance de chuva a partir da tarde é maior e até pode vir com raios, no entanto, ainda não há expectativa para grandes acumulados. Apenas no fim de semana que a chuva deve vir de forma generalizada no estado e com risco de tempestades.

Acompanhe a previsão para os próximos dias na cidade de São Paulo

Publicidade

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Veja também

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se