Em pronunciamento de Natal, Michelle mostra imagens de Bolsonaro no hospital e cita 'perseguição'

A ex-primeira dama compartilhou uma mensagem religiosa na noite desta quarta-feira, 24

24 dez 2025 - 21h41
Michelle Bolsonaro em pronunciamento de Natal
Michelle Bolsonaro em pronunciamento de Natal
Foto: Reprodução/Instagram

Michelle Bolsonaro fez um pronunciamento na noite desta quarta-feira, 24, véspera de Natal. Publicado no mesmo horário do pronunciamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a ex-primeira dama compartilhou um vídeo com uma mensagem religiosa, acompanhado de imagens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no hospital e também fez referência à prisão dos condenados pela tentativa de golpe de Estado de 8 de janeiro.

Com um texto de cunho religioso, Michelle refletiu sobre qual é o significado de Natal para ela e fez uma analogia com a prisão de Bolsonaro. "Foi um ano muito difícil para todos nós, mas precisamos crer que todas as dificuldades que enfrentamos e ainda vamos enfrentar estão nos fazendo mais fortes a cada dia. A nossa luz também brilhará, a esperança encherá nossos lares", disse ela enquanto o vídeo mostrava imagens do ex-presidente no hospital.

Publicidade

A ex-primeira dama também disse que ela e a família Bolsonaro enfrentaram um "ano muito difícil" e que um "vale sombrio" se instalou sobre o Brasil. Sem citar diretamente o julgamento dos condenados pela tentativa de golpe de Estado, ela mencionou famílias separadas "pela perseguição de injustos e pela violência."

"É esse mesmo Jesus que hoje segue a nossa frente, iluminando os nossos caminhos e alargando as veredas para que passemos ilesos pelo vale sombrio que se instalou em nosso país. Em 2025, nós fizemos o propósito de que, independentemente das tempestades que estivéssemos enfrentando, iríamos enxergar Jesus no sorriso de cada criança que encontrássemos, no abraço de cada mãe aflita que nos buscasse, no cansaço de cada trabalhador que lutasse e no choro de cada família que foi separada pela perseguição de injustos e pela violência."

Michelle ainda fez referência às eleições de 2026. "O ano que em breve se iniciará é muito importante para o nosso país e principalmente para o futuro das nossas famílias. Não se deixem abater pelas maldades, perseverem apesar das traições, ainda que venham das pessoas mais próximas. Sigam em frente, deixando de lado as decepções."

"Convido a todos para permanecermos firmes no propósito do nosso líder, o meu galego, de transformar vidas, de edificar uma nova nação por meio da verdadeira política. Peço que continuem orando por ele, pelas famílias injustiçadas e pela nossa nação", concluiu a ex-primeira dama.

Publicidade

Assista abaixo ao pronunciamento de Natal de Michelle Bolsonaro:

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações