SP: cobrador e motorista evitam incêndio em ônibus na zona leste

16 nov 2012 - 11h27
(atualizado às 13h02)

Criminosos tentaram atear fogo em um ônibus na última madrugada na avenida Águia de Haia, na zona leste de São Paulo, mas o motorista e o cobrador conseguiram evitar que o fogo consumisse todo o veículo. O coletivo da Viação Itaim Paulista (VIP) teve apenas partes de seu interior queimadas. Cinco bandidos invadiram o ônibus e mandaram que todos os passageiros descessem, de acordo com o Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

Veja os ataques a PMs e ônibus incendiados em SP

Homicídios, estupros e roubos crescem em SP em 2012

Após roubarem R$ 60 da catraca, eles atearam foto dentro do coletivo e fugiram. Os dois funcionários da empresa conseguiram apagar as chamas com o extintor. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial, do bairro Ponte Rasa.

Onda de violência

Desde o início do ano, ao menos 92 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.

O fogo consumiu apenas partes do interior do coletivo
O fogo consumiu apenas partes do interior do coletivo
Foto: Gero / Futura Press
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações