Um homem de 30 anos, cujo nome não foi revelado, morreu após ser atacado pelo pitbull da família em Mogi Mirim, São Paulo. Guardas municipais que atenderam a ocorrência acreditam que a vítima, que era epilética, teve uma crise convulsiva quando o ataque aconteceu. Um guarda civil, vizinho da vítima, atirou e matou o cão.
Um homem de 30 anos, cujo nome não foi revelado, morreu após ser atacado pelo pitbull da família em Mogi Mirim, São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas municipais que atenderam a ocorrência acreditam que a vítima, que era epilética, teve uma crise convulsiva quando o ataque aconteceu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso ocorreu na manhã deste domingo, 14, na Vila Dias. Para conter o animal, que estava agressivo com os outros moradores da casa, um guarda civil, vizinho da vítima, atirou e matou o cão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou a morte do rapaz. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e o do animal ao Centro Zoonoses do município para exames de raiva.
A arma utilizada pelo guarda foi encaminhada à perícia. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita.