Uma ação rápida da Brigada Militar resultou na prisão de três pessoas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (14), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
As prisões ocorreram no bairro Jardim Viamar, após denúncias de disparos de arma de fogo feitas ao telefone 190. Policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar foram até o local e conseguiram localizar dois homens, de 22 e 19 anos, e uma mulher de 23 anos, que foram presos em flagrante.
Com o trio, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições — sendo duas intactas e três deflagradas —, três porções de maconha, uma de cocaína, dinheiro, celulares, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas.
O 18º BPM reforçou a importância da colaboração da população por meio de denúncias e destacou o compromisso com a segurança da comunidade.