Mulher grávida expõe traições do marido em 'chá revelação' e viraliza: 'Descobri várias'

Caso aconteceu em Quinze de Novembro (RS); por meio de advogado, homem disse que vai 'assumir as consequências'

15 jul 2025 - 19h33
(atualizado às 21h14)
Resumo
Grávida, mulher de Quinze de Novembro (RS) expõe traições do marido em um “chá revelação” que viralizou nas redes sociais, enquanto ele afirma que assumirá as consequências.
Mulher grávida expõe traições do marido em 'chá revelação' e viraliza: 'Descobri várias'
Mulher grávida expõe traições do marido em 'chá revelação' e viraliza: 'Descobri várias'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher viralizou nas redes sociais após expor as traições do marido em uma espécie de 'chá revelação', diante de familiares do rapaz. O caso aconteceu na cidade de Quinze de Novembro (RS). 

A gravação foi feita na última quarta-feira, dia 9, e, até esta terça-feira, dia 15, já alcançou mais de 30 milhões de visualizações nas redes sociais.

Publicidade

Na ocasião, Natália Knak, ex-companheira do agricultor Rafael Eduardo Schemmer, de 27 anos, preparou uma 'surpresa' para o rapaz e seus familiares. Com uma caixa na mão, ela coloca duas toalhas infantis sobre o rapaz e, para surpresa dos presentes, o questiona sobre as traições: 

"Qual é realmente teu filho legítimo? E qual é teu filho com a tua amante", diz a mulher, que passa a expor os casos do rapaz. Em determinado momento do vídeo, ela arremessa uma pilha de folhas impressas com fotos e mensagens de texto que estavam no celular do marido. 

"Eu não descobri só uma traição, eu descobri várias", diz, em seguida. Familiares do homem confirmaram que sabiam sobre os casos extraconjugais, incluindo um filho fora do casamento. "Esperei ele te contar", afirma uma outra mulher. 

No vídeo, Rafael diz que 'nem tudo é verdade' e se limita a balançar a cabeça negativamente quando confrontado sobre o caso. 

Publicidade

A defesa do agricultor afirmou à RBS TV que tenta remover o vídeo das redes sociais com um pedido judicial que, segundo o advogado José Luiz Dorsdt, corre em segredo de Justiça. O casal mantinha união estável havia um ano e 10 meses. Natália, por sua vez, está na 11ª semana de gestação. 

Em nota divulgada por seu advogado, Rafael afirmou que vai 'assumir as consequências e as responsabilidades' por seus atos e pediu 'a todos que tenham um pouco mais de consciência' (leia abaixo). O Terra tenta contato com a defesa do ex-casal. 

Leia, na íntegra, a nota enviada pela defesa de Rafael: 

“Infelizmente, a situação tomou proporções que fugiram completamente do controle. O assunto foi longe demais, envolveu pessoas que nada têm a ver com o ocorrido e acabou servindo de palco para fake news e páginas falsas que só se aproveitaram da dor alheia em troca de likes e views.

No meio de tudo isso, muita gente esquece que existem pessoas reais sendo atingidas. Famílias estão sofrendo. Há dois bebês sendo gerados nesse momento — vidas inocentes que precisam de paz, cuidado e equilíbrio.

Publicidade

E estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos. Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência. Enquanto muitos riem da situação, fazem piadas e criam memes, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos.

A situação é frágil. As emoções estão à flor da pele. E cada nova exposição, cada nova especulação, só aprofunda as feridas.

O que mais importa agora é que ambos os lados possam seguir em frente. Que se encontre um caminho de resolução — com respeito, com verdade e, principalmente, com humanidade.

Obrigado a quem está disposto a compreender, a refletir, a respeitar".

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações