Os guardas que abordaram uma mulher vestida de branco na beira do mar da praia da Ponta Negra, em Manaus, no último dia 20 deste mês disseram ter reencontrado a mesma mulher cerca de uma hora depois.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo eles, ela tinha ferimentos nas pernas e recusou o atendimento oferecido e quando foi apresentado para ela o vídeo gravado uma hora antes ela disse não se lembrar da situação e não se reconheceu. Após a interação, a guarnição finalizou o registro.
A gravação em questão se trata da abordagem de dois guardas municipais com a mulher. No vídeo, gravado por volta das 3h, agentes da Guarda Municipal avistaram uma pessoa sentada sob a rampa do Açaí, com parte do corpo imerso na água e a cabeça baixa.
Ao se aproximarem, os dois guardas tentaram contato verbal, mas não obtiveram resposta. Quando chegaram ainda mais perto, os agentes disseram que ela falava de forma desconexa e afirmou ter “muitos nomes”.
"Diante da possibilidade de um ritual religioso, os agentes decidiram não interferir e seguiram com o patrulhamento", disse a Prefeitura.
Mulher de branco da Ponta Negra - Manaus- AM pic.twitter.com/vIt4AEK8m2
— Aquitemnotícias (@aquitemnoticias) April 27, 2025