A influenciadora digital e modelo Eryka Costa, de 17 anos, foi mordida por um cachorro ao tentar beijá-lo e teve parte do lábio arrancado pelo animal de estimação. O incidente foi causado por Bolinha, o cão sem raça definida (SRD) de estimação dela, na casa onde mora, em Teresina.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo Eryka relatou nas redes sociais, ela estava brincando com Bolinha quando tentou beijar o cachorro na boca. Foi nesse momento que ele avançou, dando a mordida no rosto dela. O ferimento no lábio precisou de cuidados médicos.
A jovem foi atendida em uma Unidade Básica de Saúde e levou 10 pontos no corte, mas ainda deve ser submetida a uma cirurgia de reconstrução do lábio. Ela também teve ferimentos no braço, causados pelo cachorro.
No Instagram, Eryka tem mostrado a recuperação. Em um vídeo, ela diz que o ferimento já está menos inchado graças à técnica de "taping", uma espécie de curativo.
A modelo também diz que sente dores e ainda está com dificuldade para comer. Será preciso evitar falar e sorrir até a cicatrização, que pode durar cerca de 20 dias.
Apesar de o cachorro ter tido um comportamento agressivo, Eryka diz que não ficou com raiva ou medo de Bolinha, que continua sendo seu cãozinho de estimação.