Idosa de 72 anos morre ao cair do oitavo andar de um prédio em Santos; Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita.
Uma mulher de 72 anos morreu após cair de um apartamento no oitavo andar de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira, 16.
O caso é investigado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a queda aconteceu por volta das 10h em um edifício na Rua Mário Carpenter, no bairro Gonzaga.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores, e a morte da mulher foi confirmada no local. A identidade da vítima não foi divulgada.
A vítima estaria sozinha dentro do apartamento, e não morava no local, segundo moradores. Os detalhes sobre como ela teria caído da janela ainda serão apurados pelas autoridades.
O caso foi registrado como morte suspeita no 7º Distrito Policial de Santos.