Um homem de 33 anos identificado como Douglas Batista da Silva morreu após cair do 42º andar de um prédio na região central de São Paulo enquanto limpava janelas do edifício. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira, 30. As informações são do jornal SP1, da Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com detalhes registrados no boletim de ocorrência, Douglas estava limpando janelas de forma suspensa, sentado em uma cadeira presa por cordas. Nisso, a equipamento em que o trabalhador estava teria batido no parapeito do edifício e, com o impacto, ele caiu.
O homem caiu em uma área de lazer, próximo a uma piscina, no 19º andar do prédio. Seu irmão também estava no local e tentou socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O prédio em questão tem mais de 40 andares e foi inaugurado neste ano, contando com uma parte comercial e outra residencial.
O caso foi registrado como morte acidental, mas policiais seguem investigando as circunstâncias do acidente.
O Terra acionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) em busca de mais informações e aguarda retorno. O espaço será atualizado em caso de resposta.