A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, neste sábado, 9, um homem de 38 anos acusado de estuprar a própria sogra, de 45 anos, na região de Porangatu, a cerca de 400 km de Goiânia. De acordo com as investigações da Delegacia de Porangatu (12ª DRP), o homem se aproveitou que a vítima estava embriagada e incapaz de reagir no momento do crime.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o delegado responsável pelo caso, Jarder Bruno Vieira, a mulher voltava de uma festa quando foi atacada pelo genro, conforme contou ao Terra. Ele teria agredido e forçado a relação sexual sem consentimento, aproveitando-se de sua vulnerabilidade.
A vítima contou à polícia que, naquela noite, o suspeito foi até sua casa e pediu para entrar, passando a impressão de que estava acompanhado da filha dela, com quem mantém um relacionamento há cerca de quatro anos. Os dois não vivem com a sogra. Ela relata que ele já "investiu" uma vez anteriormente, e foi negado.
Após a denúncia, a polícia realizou a prisão em flagrante. A vítima foi encaminhada para exames médicos, e uma perícia foi feita no local do crime. O caso segue em investigação.