Homem é morto em ataque a tiros na zona sul de Porto Alegre

Ocorrência foi registrada próximo a um posto de combustíveis. Além da vítima fatal, uma outra pessoa acabou ficando ferida

11 mar 2025 - 08h10

Na madrugada desta terça-feira (11), um homem foi morto a tiros no bairro Vila Nova, zona sul de Porto Alegre. O crime ocorreu por volta das 0h30min, no cruzamento da Avenida Eduardo Prado com a Avenida Monte Cristo.

Foto: Reprodução/Ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima caminhava próximo a um posto de combustíveis quando foi abordada por ocupantes de uma caminhonete prata. Assim que se aproximou do veículo, foi alvejada por diversos disparos.

Publicidade

O homem, cuja identidade não foi divulgada, usava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais, conforme informações da polícia.

Durante o ataque, outro homem que estava no posto também foi atingido pelos tiros. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Vila Nova, mas seu estado de saúde não foi informado.

A perícia esteve no local para levantar evidências, e a Polícia Civil já deu início às investigações para esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo crime.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se