Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Guarda faz parto de emergência dentro de carro em SP; veja vídeo

A gestante começou a dar à luz no trajeto até o hospital e marido parou em frente ao batalhão da GCM para pedir ajuda; mãe e bebê passam bem

12 mai 2022 - 14h41
Compartilhar
Guarda faz parto dentro de carro em São Caetano do Sul
Guarda faz parto dentro de carro em São Caetano do Sul
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma agente da Guarda Civil Municipal (GCM) de São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista, fez um parto de emergência dentro de um carro estacionado em frente ao batalhão da corporação na quarta-feira, 11. 

Segundo contou a guarda Adriana à Agência Record, o marido levava a esposa grávida para o hospital, após ela ter sentido contrações. No entanto, a mulher começou a dar à luz durante o trajeto.

Publicidade

No meio do caminho, ele avistou a sede da GCM, parou o veículo e começou a gritar por ajuda. Adriana que tem treinamento para esse tipo de ocorrência saiu para atender a gestante no carro.

A guarda disse à Record que, quando o casal chegou, a cabeça do bebê estava coroando, ou seja, o bebê já estava no fim do canal de parto, onde é possível ver a cabecinha dele. Ela girou a criança e finalizou o parto. 

Depois do parto, a mãe e a criança, chamada Ayla, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Márcia Braido, em São Caetano do Sul, e passam bem.

 

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações