Família retorna para Canoas e deixa seis cães para trás no Litoral Norte

A Polícia Civil de Tramandaí já deu início às investigações para identificar os responsáveis pelo abandono, que configura crime de maus-tratos animais

8 jun 2024 - 09h48

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Tramandaí, no Litoral Norte, resultou no resgate de seis cães que se encontravam em situação de maus-tratos. Os animais foram encontrados abandonados em uma residência, sem a presença de seus tutores, o que indica que provavelmente foram deixados para trás pela família que se mudou para Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

Foto: Divulgação/Polícia Civil / Porto Alegre 24 horas

A Polícia Civil de Tramandaí já deu início às investigações para identificar os responsáveis pelo abandono, que configura crime de maus-tratos animais. Enquanto isso, os cães resgatados estão sob os cuidados da Prefeitura e receberão acompanhamento médico veterinário.

Publicidade

A busca por novos lares para esses animais já começou, com o objetivo de proporcionar a eles um ambiente seguro e acolhedor, onde possam receber o amor e os cuidados que merecem.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações