Cristian Cravinhos, um dos condenados pelo assassinato do casal Manfred e Marísia Von Richthofen, se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, 12, no Campo Belo, na zona Sul de São Paulo.
Cravinhos, de 49 anos, estava em uma moto que colidiu com um carro no cruzamento das avenidas Jesuíno Maciel e Cristóvão Pereira. O carro era dirigido por um motorista de 22 anos.
Cristian precisou ser encaminhado a um pronto-socorro da Vila Mariana. Posteriormente, ele postou uma foto em seu perfil no Instagram, aparentemente já no local onde reside, com curativos no rosto. "Que susto... Obrigado Deus pelo livramento", escreveu.
Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos e seis meses por participação nos assassinatos dos Von Richthofen, que foram mortos com golpes de barras de ferro. Seu irmão, Daniel, e a então namorada dele, Suzane, filha do casal, foram condenados a 39 anos e seis meses.
Cristian ficou detido na Penitenciária de Tremembé até março de 2025. Desde então, ele cumpre a pena no regime aberto. Em junho, o TJ-SP negou um recurso do Ministério Público e manteve a progressão de pena.