Cinegrafista Eduardo, de uma TV afiliada do SBT, caiu em um buraco ao vivo durante reportagem sobre problemas viários em Gravataí, RS. Ele não se feriu gravemente e seguiu trabalhando.
Uma cena inusitada aconteceu nesta quarta-feira, 2, quando um cinegrafista de uma TV afiliada do SBT, identificado como Eduardo, caiu em um buraco durante a gravação de uma reportagem ao vivo em Gravataí, no Rio Grande do Sul, para o telejornal SBT Rio Grande.
A matéria em questão tratava justamente de uma denúncia dos moradores por causa dos buracos em uma rua e dos transtornos causados à população. O profissional, então, ao filmar a repórter Aline Schneider, acabou se distraindo e caiu na no buraco.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Ai, meu Deus, o Dudu caiu. Você está bem?", disse a repórter se aproximando do cinegrafista. Ele logo se levantou e seguiu trabalhando. "Foi aqui que um idoso também caiu. O Dudu, felizmente, é um rapaz saudável, jovem, e está bem. Agora, o idoso que caiu aqui, imagina, pode quebrar uma perna", complementou.
Nos estúdios, os apresentadores Bruna Colossi e Marcelo Chemale, que acompanhavam ao vivo, também demonstraram preocupação. "Qualquer coisa volta aqui, deixa o Dudu se recuperar", sugeriu a âncora. "Volta pra nós aqui", concordou o colega de bancada".
Assista ao vídeo abaixo: