Carro invade ponto de ônibus no DF, atropela 5 e deixa um morto

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (6). Uma das vítimas foi arremessada de viaduto e não resistiu aos ferimentos

6 jul 2022 - 14h50
Vídeo mostra momento em que carro invade ponto de ônibus no DF
Video Player

Um carro atropelou cinco pessoas em um ponto de ônibus, no Plano Piloto, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (6). Uma das vítimas foi arremessada do viaduto e caiu no Eixo Monumental. Ela não resistiu e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal informou que os outros 3 feridos - dois homens e uma mulher - foram socorridos e levados ao Hospital de Base do DF. A mulher ferida está em estado grave. Ela, no momento do acidente, estava com o filho no colo. A criança foi arremessada e socorrida por testemunhas.

Publicidade

O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. No carro estavam um homem e sua esposa. Ela relatou aos bombeiros que o homem teve uma convulsão e perdeu o controle do veículo. A mulher ainda disse que tentou assumir a direção, mas não conseguiu. 

Carro invade ponto de ônibus no DF, atropela 5 e deixa um morto
Carro invade ponto de ônibus no DF, atropela 5 e deixa um morto
Foto: Reprodução/TV Globo

A parada de ônibus, como mostra o vídeo, fica bem próxima a barreira de contenção do viaduto. A mulher arremessada do viaduto teve dois membros amputados e acabou morrendo no local. 

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações