BA: Mulher é vítima de importunação sexual durante caminhada ao lado do filho

Manu Veloso disse que a importunação sexual aconteceu após ela sair para comprar comida para criança

15 jan 2026 - 15h55
(atualizado às 17h28)
Resumo
Uma mulher de 33 anos sofreu importunação sexual enquanto caminhava com seu filho em Poções, Bahia, e a polícia investiga o caso usando imagens de câmeras de segurança.
Mulher foi vítima de importunação sexual ao sair de mercado em cidade baiana
Mulher foi vítima de importunação sexual ao sair de mercado em cidade baiana
Foto: Reprodução/Instagram/@manu_veloso2

Uma mulher de 33 anos teve um seio tocado por um homem na saída de um supermercado na cidade de Poções, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na quarta-feira, 14, e foi registrado na Delegacia Territorial (DT) do município nesta quinta, 15. 

Manu Veloso, que no Instagram afirma ser empresária e influenciadora digital, estava andando na calçada com o filho de 2 anos, quando um suspeito, sem identificação, o esbarrou e exerceu contato físico sem consentimento

Publicidade

Nas redes sociais, onde é seguida por mais de 17 mil contas, Manu Veloso disse que a importunação sexual aconteceu após ela sair para comprar comida para o filho, que tem restrições alimentares.

"Fiquei tão revoltada que eu choro, porque meu filho olha para mim e fala: 'Mamãe, o homem'. Ele veio de lá para cá, colocou a mão dentro da minha roupa e apertou meu peito", lamentou a vítima.

A Polícia Civil de Poções informou que um inquérito foi instaurado para apurar o crime. Imagens de câmeras de segurança da praça devem auxiliar os policiais na elucidação do caso. 

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se