O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou entrevista que daria ao site Metrópoles nesta terça-feira por questões de saúde, de acordo com informação divulgada pelo próprio portal.
O Metrópoles informou que o ex-presidente comunicou à coluna de Paulo Cappelli, através de um bilhete escrito à mão afirmando: "Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde".
Os mercados aguardavam nesta sessão a entrevista, a primeira desde que Bolsonaro foi preso por tentativa de golpe de Estado. Nas últimas semanas, a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência vem pressionando o real, em meio à leitura de que ele seria menos competitivo que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em uma eventual disputa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Segundo o Metrópoles, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes havia autorizado a conversa na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde Bolsonaro está preso desde 22 de novembro.