Startup promove evento para ajudar empreendedores LGBTQIA+

6ª edição do Contaí Summit, no Unibes Cultural, em São Paulo, oferecerá palestras e cursos gratuitos para pessoas da comunidade

30 jun 2023 - 12h03
6ª edição do Contaí Summit será em 3 de julho, no Unibes Cultural, em São Paulo
6ª edição do Contaí Summit será em 3 de julho, no Unibes Cultural, em São Paulo
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 3, a startup Nhaí! promoverá a 6ª edição do Contaí Summit, no Unibes Cultural, em São Paulo. O objetivo é  oferecer palestras e cursos gratuitos para empreendedores LGBTQIA+, em áreas como beleza, moda, educação financeira e estratégias de negócios.

Com o tema "Encontros LGBTQIAPN+ que geram negócios", o evento terá um curso de maquiagem promovido pela Avon com oito horas de aulas práticas e teóricas e mentoria com o Mercado Livre com técnicas para efetivar vendas por plataformas online. 

Publicidade

Fundada em 2021, a startup ajuda marcas a desenvolverem a diversidade em suas ações. Para Raquel Virgínia, fundadora da empresa, o evento é uma forma de ajudar pessoas LGBTQIA+ que se sentem desamparadas.

"Nossa missão é construir um ecossistema sólido em que as pessoas consigam se encontrar fisicamente para fazer negócios e networking. Mas, além disso, queremos criar um meio para que não se sintam sozinhas, porque é muito comum o sentimento de desamparo entre as pessoas LGBTQIAPN+ que empreendem. Acreditamos que esses debates precisam ser frequentes para que o apoio mútuo e a rede de contatos estratégicos se fortaleçam cada vez mais", contou Virgínia.

As pessoas que participarem do evento terão a oportunidade de debater os resultados da pesquisa "Um olhar para as pessoas trans no mercado de trabalho", feita pela Nhaí! em parceria com a AlmapBBDO e o Instituto On the Go. A 6ª edição do Contaí Summit é patrocinada por Amstel, Avon, Mercado Livre e Santander

Serviço:

Publicidade

6ª edição do Contaí Summit

Data: 3 de julho de 2023, segunda-feira

Local: Unibes Cultural, Rua Oscar Freire, 2.500 - Sumaré (ao lado do metrô Sumaré)

Horário: 10h às 18h

Inscrições: pelo link 

Fonte: Redação Nós
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se