Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla na Parada LGBT+ de SP

Cantora esteve em um dos trios da Parada LGBT+ de SP e disparou: "Deus é amor, queremos amor e menos ódio".

19 jun 2022 - 16h23
(atualizado em 20/6/2022 às 12h37)
Jojo se apresenta na Parada
Jojo se apresenta na Parada
Foto: Danilo M Yoshioka / Futura Press

A cantora Jojo Todynho respondeu, na 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, as declarações homofóbicas da também cantora Bruna Karla dadas a um podcast em dezembro de 2021. Jojo aproveitou sua fala em um dos trios da Parada para mandar mensagens de amor e tolerância.

"Deus é amor, queremos amor e menos ódio, chega de matança, chega de intolerância!", disparou Jojo Todynho contra a cantora gospel. 

Publicidade

No fim do ano passado, Bruna Karla contou que se recusou a cantar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele. A cantora ainda aconselhou o rapaz a se relacionar com "uma mulher cheia do poder de Deus", justificando que ao se casar com outro homem o rapaz estaria "escolhendo o caminho da morte eterna".

Jojo Todynho rebate declarações de Bruna Karla na Parada LGBT+ de SP
Foto: Andy Santana / Futura Press

Revolta de famosos

Depois da repercussão da fala da cantora gospel, diversos famosos começaram a se pronunciar. Ludmilla fez questão de demonstrar sua insatisfação no Twitter.

Gil do Vigor também usou suas redes sociais para se manifestar contra a declaração de Bruna Karla. Em seu Twitter, o ex-BBB falou: "De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo", postou.

O cantor Jão lembrou que o discurso homofóbico da cantora gospel é criminoso.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações