Internet quer Antonelli e Lemmertz juntas em final de novela

Último capítulo de "Quanto Mais Vida, Melhor!" vai ao ar hoje com expectativa de que as rivais Paula e Carmem tenham um desfecho romântico

27 mai 2022 - 05h00
Paula e Carmem consolam uma à outra na novela após falirem; público quer Carrare no final
Paula e Carmem consolam uma à outra na novela após falirem; público quer Carrare no final
Foto: Divulgação Gshow

Vilã e heroína apaixonadas e felizes no final? Se depender de uma parcela significativa do público de "Quanto Mais Vida, Melhor!", hoje é dia de ver Carmem Wollinger (Julia Lemmertz) e Paula Terrare (Giovanna Antonelli) plenas e assumidíssimas no capítulo final da novela das 19h. A torcida é tão grande que inventaram até um nome de casal para as duas: Carrare. Se a vontade de boa parte dos telespectadores se concretizar, será um desfecho inovador e até mesmo subversivo na história da teledramaturgia brasileira, uma vez que as duas passaram a trama inteira brigando e se sabotando mutuamente.

Carmem, inicialmente, tinha um perfil de vilã, enquanto Paula foi uma heroína humanizada, um tantinho egoísta e impulsiva. Quando Paula e Neném (Vladimir Brichta) trocaram de corpos, Carmem passou a se interessar romanticamente pela inimiga. Mesmo após a troca ter sido desfeita, a atração não só continuou como o relacionamento das personagens passou a ser calcado num misto de rivalidade, admiração e amizade, com cenas que deram asas à imaginação do público - como a sequência de Paula e Carmem dançando pole dance juntas.

Publicidade

Carol Marra, intérprete de Alice, postou um story no Instagram com Julia Lemmertz em que a própria atriz brinca com o mistério que cerca o destino amoroso da dupla.

Independentemente do final de Paula e Carmem, o fato é que "Quanto Mais Vida, Melhor!" somou muitos pontos no quesito diversidade. Bons exemplos são a presença de artistas trans no elenco, como a própria Carol, e a naturalidade com que os relacionamentos LGBTQIA+ foram abordados.

Fonte: Redação Nós
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se