Brasileira inspirou cabelo da rainha em "Bridgerton"

Foto de Bruna Ramos faz parte do painel de referências da designer de cabelo e maquiagem da série da Netflix

16 mai 2022 - 16h16
(atualizado às 16h19)
Imagem de Bruna foi rapidamente reconhecida pelos internautas
Imagem de Bruna foi rapidamente reconhecida pelos internautas
Foto: Reprodução: Instagram

Diretamente do Brasil atual para a sociedade londrina do século 19, Bruna Ramos é a influenciadora que serviu de referência para a personagem da rainha Chatlotte na série "Bridgerton". A influenciadora revelou através de um vídeo a sua surpresa e emoção ao ver sua foto no painel de inspiração da personagem.

O trecho em que aparece a foto de Bruna - e seus belos cachos acinzentados" - faz parte de um vídeo publicado pela Shondaland, produtora do seriado, com uma entrevista da designer de cabelo e maquiagem, Erika Ökvist. No vídeo, ela revela os segredos de como como prepara o elenco e comenta sobre o importante papel que o cabelo e a maquiagem desempenham para dar vida aos personagens. 

Publicidade

A série disponível na Netflix é baseada na coleção best-seller da americana Julia Quinn iniciada com “O Duque e eu” e que revela detalhes sensuais, luxuosos e competitivos da alta sociedade londrina do início do século 19. Interpretada por Golda Rosheuvel, a rainha Charlotte tenta conduzir os acontecimentos - sobretudo os românticos - conforme seus gostos e interesses. A personagem, com seus penteados suntuosos, faz tanto sucesso que deve ganhar uma série spin-off também na Netflix. 

Fonte: Redação Nós
TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações